20 de out. de 2011

bem-vindos!

Olá!

Sejam bem-vindos ao Dona de Casa Punk, um blog que vai tentar ajudar pessoas que são novas na peripécia de morar sozinhas (ou pretendem) e não têm muito dinheiro para gastar. Eu tenho vinte anos e sou casada com uma mulher maravilhosa. Saí da casa de mamãe aos 18, época gloriosa da minha vida onde o dinheiro sobrava e meu nome até refletia de tão limpo. Um mês depois, a Natália já estava morando comigo. Ela é mais velha que eu e já morava sozinha fazia tempo, enquanto eu era virgenzona.

Nunca soube fazer nada em casa, e nunca tive muitos exemplos também. Minha mãe teve de criar, educar e sustentar duas filhas sozinha, então a casa acabava ficando em segundo plano; e eu fui uma adolescente que tinha nojinho de louça suja e mínimo interesse por cuidar de uma casa.

Aprendi muitas coisas, perdi o nojo, amadureci. Eu e minha esposa estamos em um momento corrido: estamos mudando de cidade (vamos sair de São Paulo para morar no Litoral - yay!) e no momento temos uma roommate, uma amiga nossa que está ficando aqui até conseguir achar uma casa. Neste blog, pretendo abrir as portas da minha kitnet, dividir experiências e compartilhar as coisas novas que estão acontecendo.

0 comentários:

Postar um comentário